sábado, 26 de fevereiro de 2022

Morador de Joinville constrói escritório de advocacia para a filha com prêmio da Trimania

 Poder contribuir com a carreira dos filhos é um sonho para a maior parte dos pais.

Para Fernando da Silva, morador do bairro Vila Nova, em Joinville (SC), a

realização deste objetivo aconteceu através da Trimania Cap. Com o prêmio de R$

500 mil, ele conseguiu iniciar a construção do escritório da filha, que é advogada.

Além deste importante sonho, Fernando utilizou o valor do prêmio para investir em

dois apartamentos no município. Com a compra dos imóveis, ele pretende deixar

uma herança para seus filhos.

— Graças a Deus, eu estou bem aposentado. Mas eu sempre pensava: “queria

conseguir mais alguma coisa para os meus filhos, né?”. E graças a Deus veio esse

prêmio — diz Fernando, ao detalhar as transformações que a Trimania Cap

motivaram na vida dele.

Na hora em que Fernando recebeu a ligação para avisá-lo sobre o prêmio, a ficha

demorou a cair. Ele conta que após ter comprado o título de capitalização, ficou

“com um pé atrás” para saber se a equipe da Trimania ligava mesmo para os

ganhadores - dúvida essa que foi solucionada quando ele atendeu o telefonema.

— Quando eu comprei, até falei para a minha filha, “será que eles ligam quando a

pessoa ganha?”. E ligaram mesmo! — conta.

Sobre a vida de um ganhador de meio milhão de reais, Fernando afirma: “é bem

mais suave”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário